Casa 3 Quartos Pedra Branca 187m²
Rua Dos Canários, 95, Pedra Branca - Palhoça/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 220 visualizações.
Casa térrea à venda 3 dormitórios 187m² - 2 vagas de garagem cobertas no Bairro Pedra Branca - Palhoça
Ampla casa térrea, com 187m², conta com 03 dormitórios, sendo uma suíte com closet, ambos os quartos tem janela/porta trazendo uma excelente ventilação.
Sala imponente com pé direito duplo, deixando a área de living em harmonia e praticidade.
A cozinha planejada com móveis de excelente qualidade, as bancadas são em granito, trazendo luxo e sofisticação.
A área de serviço ,área gourmet, e espaço com pergolado junto a uma horta, na parte dos fundos da casa, com um banheiro de apoio.
A piscina é o grande destaque, com uma cascata.
Ampla garagem coberta para 2 carros.
Alto padrão de acabamento contando com esperas para aquecimento da piscina, boiler, ar condicionado e energia fotovoltaica, projeto luminotécnico, gesso e massa corrida em todos os cômodos, persianas automatizadas
Localizada a 5 minutos do Passeio Pedra Branca e próximo ao lago da Pedra Branca o que irá garantir qualidade de vida para você e sua família. Apartamento com planta inteligente e funcional. Acerte no melhor investimento.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Edicula
Espera Split
Estar Íntimo
Piscina
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Semi Mobiliado
Olá, Sou Juliana Vieira
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:julianavieira@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 50802


















