Casa em Condomínio 5 Quartos Cachoeira Do Bom Jesus 297m²
Avenida Luiz Boiteux Piazza, 3772, Cachoeira Do Bom Jesus - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 216 visualizações.
Casa em Condomínio na Cachoeira de Bom Jesus, 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 297m2 privativos, 3 vagas , R$1.700.000,00
Casa em Condomínio, 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 297m2 privativos Cachoeira de Bom Jesus, R$1.700.000,00
Essa casa foi projetada para unir conforto, funcionalidade e convivência. Com 297m² de área privativa, ela conta com 5 dormitórios, sendo 2 no térreo, 3 dormitórios no pavimento superior, incluindo uma suíte ampla com closet.
Sala com pé-direito alto 2 ambientes, lareira , lavabo e banheiro social, cozinha integrada , 3 vagas de garagem.
Todos os ambientes com luminosidade e amplitude. Um aconchegante espaço gourmet para reunir amigos e familiares.
Na área externa, o destaque é a edícula , equipada com churrasqueira e forno de pizza - perfeita para encontros especiais. O amplo quintal privativo, voltado para a mata verde do condomínio, garante privacidade, contato com a natureza e momentos de paz.
Condomínio oferece 2 quadras esportivas e 1 quadra de areia para vôlei ou beach tennis, quiosque e playground para as crianças aproveitarem; salão de festas para grandes celebrações, portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e segurança para sua família.
Agende sua visita! Localização com potencial elevado.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Edicula
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de Jantar
Sala T V
Semi Mobiliado
Split
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Jardim
Playground
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Quiosque
Salão de Festas
Zelador
Olá, Sou Luisa Barros
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:luisabarros@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 40820



















