Apartamento 2 Quartos Cachoeira Do Bom Jesus 91m²
Rua Leonel Pereira, 200, Cachoeira Do Bom Jesus - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 177 visualizações.
Apartamento com 91 m2, 2 suítes, 3 banheiros, sacada com churrasqueira - Cachoeira do Bom Jesus - R$ 1.060.000,00
Apartamento com 91 m², 2 suítes e lazer completo na Cachoeira do Bom Jesus!
Moderno e aconchegante apartamento com 92 m² de área privativa, composto por 2 suítes, lavabo, living integrado e sacada com churrasqueira, hooby box, ideal para curtir momentos de lazer e descontração.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e muito mais ? além de portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.
Localizado na Cachoeira do Bom Jesus, um dos bairros mais charmosos do norte da ilha, o imóvel está próximo à praia, restaurantes e serviços, combinando conforto, conveniência e o prazer de viver perto do mar.
Perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar em um dos endereços mais desejados de Florianópolis! Localização com potencial elevado.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Lavabo
Sacada com Churrasqueira
Semi Mobiliado
Split
Suíte Master
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Depósito
Elevador
Espaço Gourmet
Estacionamento para Visitantes
Gás Central
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Quadra de Esportes
Quiosque
Salão de Festas
Salão de Jogos
Vigilância 24 horas
Zelador
Olá, Sou Adriana Alves
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:adrianaalves@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 53173



































