Loja Nova Palhoça 37m²
Rua Rua Nilma Emilia Martins, 9089, Nova Palhoça - Palhoça/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 127 visualizações.
Sala comercial à venda - Nova Palhoça
Sala Comerciais a venda no Bairro Nova Palhoça, com opções de planta de 34,47m² e 37m², ideal para profissionais liberais e empresas.
Cada sala comercial possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem e com um excelente acabamento, com entrega prevista para julho de 2026 e valores a partir de R$ 221.886,75.
O Edifício Comercial Cambirela apresenta moderno projeto arquitetônico com infraestrutura completa para atividades comerciais. O empreendimento conta com sistema de segurança e área de estacionamento, aceitando financiamento bancário.
Localizado em Nova Palhoça, Palhoça, próximo ao SAMU e ao Brasil Atacadista, garantindo excelente fluxo comercial. A região oferece fácil acesso ao centro de Palhoça e rodovias principais, sendo uma das áreas de maior crescimento comercial da Grande Florianópolis.
Agende sua visita. Muito bem localizado.
Olá, Sou Paulo Canton
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:paulocanton@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 27631
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL