Casa em Condomínio 3 Quartos Canasvieiras 192m²
Condomínio Vilaporé
Rua Do Lamim, 273, Canasvieiras - Florianópolis/Sc

Casa térrea de 192 m2, 3 suítes, 4 banheiros, 2 salas em condomínio - Canasvieiras - Florianópolis
Casa térrea em condomínio - conforto, natureza e localização privilegiada em Florianópolis - Nova, em fase de últimos acabamentos.
Se você busca qualidade de vida, privacidade e contato com a natureza, esta casa é a escolha ideal. Localizada em um dos bairros mais desejados do norte da ilha, Canasvieiras, esta residência térrea oferece praticidade e elegância em um ambiente acolhedor.
Com 192 m² de área privativa, o imóvel conta com:
3 suítes amplas, proporcionando conforto e privacidade
4 banheiros bem distribuídos
2 salas espaçosas, ideais para receber e integrar ambientes
Planta funcional, com excelente iluminação natural e ventilação
O condomínio é um verdadeiro refúgio em meio à natureza, perfeito para quem valoriza tranquilidade sem abrir mão da segurança e da infraestrutura:
Jardim
Playground
Salão de festas
Quadra de areia
Vigilância 24 horas
Portaria eletrònica com acesso via aplicativo
Acesso exclusivo a trilha em área de preservação ambiental
Além disso, a localização é estratégica, com fácil acesso a Jurerê e à SC-401, facilitando a mobilidade para todas as praias e ilha.
Sobre Canasvieiras:
O bairro é conhecido por sua excelente infraestrutura, com comércio completo, supermercados, restaurantes e serviços, além de uma das praias mais tradicionais de Florianópolis, com mar calmo e ideal para toda a família. Uma região que une praticidade, lazer e valorização imobiliária.
Uma oportunidade única para viver com conforto, segurança e qualidade de vida em Florianópolis. Redirecione sua trajetória por aqui.
Características
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha Americana
Espera Split
Estar Íntimo
Lavabo
Quintal
Sala de Jantar
Sala T V
Suíte Master
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Estacionamento
Interfone
Jardim
Playground
Porteiro Eletrônico
Salão de Festas
Vigilância 24 horas
Zelador
Olá, Sou Adriana Alves
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:adrianaalves@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 53173




