Apartamento 1 Quarto Centro 43m²
Avenida Professor Othon Gama D’eça, 100, Centro - Florianópolis/Sc

APARTAMENTO CENTRO 1 QUARTO R$ 890.000,00
A Qualité Imóveis apresenta uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica no coração de Florianópolis.
Este aconchegante apartamento de 43 m² está localizado na Avenida Otto Gama DEça, uma das regiões mais valorizadas e bem localizadas do centro da cidade, com fácil acesso a supermercados, farmácias, universidades, clínicas, restaurantes, comércio em geral e toda a infraestrutura que facilita o dia a dia.
O imóvel conta com ambientes bem distribuídos, oferecendo sala de estar confortável, um dormitório acolhedor, banheiro funcional e excelente iluminação natural, criando um ambiente agradável e prático para morar ou investir.
Ideal para estudantes, profissionais, investidores ou para quem deseja morar próximo de tudo, com mobilidade, conveniência e qualidade de vida em uma das áreas mais procuradas de Florianópolis.
TODO REFORMADO A PARTE DE ELETRICA, HIDRAULICA E TUBULAÇOES
Qualité Imóveis ? conectando você às melhores oportunidades da cidade. Ótima oportunidade!
Características
Água Quente
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Copa Cozinha
Dormitório com Armário
Estar Íntimo
Reformado
Sala T V
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Bicicletário
Elevador
Elevador de Serviço
Guarita
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Zelador
Olá, Sou Patricia Neves
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:patricianeves@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 74561 SC































