Apartamento 2 Quartos Pantanal 68m²
Condomínio Porto Pantanal
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 200, Pantanal - Florianópolis/Sc

EXCELENTE APT - 02 DORMITÓRIOS, SENDO 01 SUÍTE - VISTA MAR - PRÓXIMO UFSC
Apartamento mobiliado com vista parcial para o mar, localizado em uma das regiões mais estratégicas de Florianópolis, ideal para morar com conforto ou investir com excelente potencial de valorização. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes bem distribuídos e planejados para oferecer praticidade no dia a dia. Conta com sala de TV aconchegante, copa e cozinha integradas, armários planejados, área de serviço, banheiro social, água quente, ar-condicionado e sacada com churrasqueira, além de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer e segurança, com piscina adulto, salão de festas, churrasqueira coletiva, playground, interfone e porteiro eletrônico.
Localizado no bairro Saco dos Limões, o imóvel está próximo à Universidade Federal de Santa Catarina, ao Hospital Universitário Professor Polydoro Ernani de São Thiago e ao Supermercado Imperatriz, além de possuir fácil acesso ao Centro e à Lagoa da Conceição. Uma excelente oportunidade para quem busca mobilidade, infraestrutura completa e qualidade de vida. Invista em sua felicidade.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Mobiliado
Sacada com Churrasqueira
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Vista para o Mar
Infraestrutura
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Elevador
Espaço Gourmet
Estacionamento
Estacionamento para Visitantes
Interfone
Jardim
Construção em Pilotis
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Porteiro Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Segurança Patrimonial
Olá, Sou Felipe Haas
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:felipehaas@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 48808
























