Apartamento 1 Quarto Canasvieiras 70m²
Rua Mário Lacombe, 643, Canasvieiras - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 143 visualizações.
Apartamento com 70 m2, 1 dormitório, 1 vaga de garagem, sacada com churrasqueira, terraço com vista mar - Canasvieiras - R$ 690.000,00
Apartamento 1 dormitório com vista mar em Canasvieiras - Excelente oportunidade de investimento. Ele possui quase 70 m2 de área privativa, e com o terraço chega a 78 m2 de área total e mais box de garagem.
Localizado em uma das praias mais procuradas de Florianópolis, este apartamento de 1 dormitório está a apenas 300 metros da praia de Canasvieiras .
O imóvel conta com:
1 dormitório confortável
1 banheiro
Terraço com vista panorâmica e vista para o mar
Excelente iluminação e ventilação natural
Localização privilegiada, próxima a comércios, restaurantes e serviços
Ideal para quem busca um imóvel para desfrutar momentos de lazer à beira-mar ou para investir em locação de temporada, aproveitando a alta procura turística da região durante todo o ano.
A combinação de localização estratégica, proximidade da praia e vista privilegiada torna este apartamento uma excelente opção para gerar renda e valorização patrimonial.
Invista em qualidade de vida e rentabilidade em um dos destinos mais desejados de Florianópolis. Muito bem localizado.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Reformado
Sacada com Churrasqueira
Sala T V
Semi Mobiliado
Split
Terraço
Vista para o Mar
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Elevador
Interfone
Playground
Portaria
Zelador
Olá, Sou Adriana Alves
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:adrianaalves@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 53173

















