Apartamento 2 Quartos Ingleses Do Rio Vermelho 67m²
Rua Mario Giocondo Crocetta, 164, Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 108 visualizações.
Apartamento à venda nos Ingleses Norte , 2 dormitórios, sendo suíte, 1 vaga de garagem , R$715.000,00
Apartamento à venda nos Ingleses Norte , 2 dormitórios, sendo suíte, 1 vaga de garagem , R$715.000,00
Se você procura um apartamento à venda nos Ingleses Norte, em Florianópolis, esta é uma excelente oportunidade para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas do norte da ilha.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. A cozinha integrada à sala de estar e TV proporciona um ambiente moderno, funcional e acolhedor, ideal para receber familiares e amigos. Além disso, possui banheiro social, sacada com churrasqueira e vaga de garagem coberta.
Localizado a apenas 350 metros do mar, o apartamento permite desfrutar da praia dos Ingleses com toda a comodidade, estando próximo a comércios, restaurantes, supermercados e demais serviços essenciais da região.
O condomínio oferece uma excelente área de lazer no ático, com piscina e vista para o mar, proporcionando momentos únicos de relaxamento. Conta ainda com salão de festas totalmente mobiliado e decorado, pronto para uso em confraternizações e eventos especiais, possui ainda zeladoria, elevador, acesso por tag.
Seja para moradia, veraneio ou investimento em locação de temporada, este apartamento nos Ingleses Norte reúne localização privilegiada, conforto e excelente potencial de valorização. Muito bem localizado.
Características
Banheiro Social
Cozinha
Sacada com Churrasqueira
Sala de Jantar
Sala T V
Infraestrutura
Condomínio Fechado
Elevador
Interfone
Piscina Coletiva
Salão de Festas
Zelador
Olá, Sou Luisa Barros
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:luisabarros@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 40820












