Apartamento Garden 3 Quartos Centro 309m²
Rua Newton Ramos, 70, Centro - Florianópolis/Sc

Apartamento garden com 309m² privativos, 3 suítes, espaço gourmet com churrasqueira e 2 vagas à venda no centro de Florianópolis
Uma residência singular em pleno Centro de Florianópolis, que combina a praticidade de um apartamento com a sensação de viver em uma casa.
Com 309,92 m² de área privativa, sendo aproximadamente 168 m² de área interna e 142 m² de terraço privativo, este Garden oferece uma experiência rara para quem valoriza espaço, privacidade e ambientes pensados para o convívio em família.
A área social possui sala e cozinha integradas, criando um ambiente amplo e acolhedor, conectado ao espaço gourmet com churrasqueira e à área externa. O projeto favorece a integração entre os ambientes e proporciona uma excelente experiência para receber amigos e familiares.
A área íntima conta com 3 quartos, sendo uma suíte master com closet + 2 suítes O imóvel ainda dispõe de brinquedoteca, escritório e lavabo, oferecendo funcionalidade para diferentes momentos da rotina.
O grande diferencial está no terraço privativo, cuidadosamente estruturado para proporcionar uma verdadeira extensão da residência. O espaço conta com spa privativo, casinha, parquinho, horta e pomar, além de sistema de irrigação automática e iluminação, criando um ambiente único para lazer, convivência e momentos de descanso.
O imóvel também dispõe de área de serviço e dependência de empregada com banheiro, além de hobby box e 2 vagas de garagem.
Para maior tranquilidade, a residência conta com sistema próprio de segurança, incluindo alarme sonoro e câmeras internas e externas.
O condomínio oferece ainda piscina, salão de festas e portaria 24 horas.
Destaques do imóvel:
? 309,92 m² de área privativa
? Aproximadamente 168 m² de área interna
? Aproximadamente 142 m² de terraço privativo
? 3 quartos, sendo 3 suítes
? Suíte master com closet
? Sala e cozinha integradas
? Espaço gourmet com churrasqueira
? Lavabo
? Brinquedoteca e escritório
? Área de serviço
? Dependência de empregada com banheiro
? Spa privativo
? Casinha e parquinho
? Horta e pomar
? Irrigação automática e iluminação externa
? Sistema de segurança com alarme e câmeras
? Hobby box
? 2 vagas de garagem. Raridade no mercado.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Dependencia de Empregada
Dormitório com Armário
Hidromassagem
Lavabo
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Split
Suíte Master
Terraço
W C Empregada
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Estacionamento
Gás Central
Guarita
Interfone
Construção em Pilotis
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Vigilância 24 horas
Zelador
Olá, Sou Marcos Silva
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:marcossilva@imobiliariaqualite.com.br
CRECI: 58151











