RE/MAX Qualité

 

Corretor Empreendedor

A profissão de Corretor de Imóveis da RE/MAX lhe possibilita conquistar tudo o que você sonha no universo do empreendedorismo e ainda com um custo muito baixo de investimento, um tempo de retorno financeiro muito menor do que se você fosse o dono da empresa e por fim, altíssimos rendimentos.

Fazer parte do negócio

Na RE/MAX você é nosso parceiro, acreditamos que o seu sucesso é o nosso sucesso. É por isso que sempre estamos lá quando você precisa. “Como Brokers nosso objetivo não é apenas vender imóveis, é transformar vidas e desenvolver corretores”

Máxima Comissão

A RE/MAX oferece um plano de carreira com a máxima comissão dentro do programa “Corretor Premium”, alcançando máxima comissão sobre imóveis vendidos!

Mais motivos para ser um empreendedor RE/MAX

Existem muitas razões para pertencer à família RE/MAX:

  • O poder da marca
  • Tecnologia de ponta
  • Networking e Referências
  • Universidade RE/MAX
  • Ser dono do seu tempo

 

 

Treinamento passo a passo do modelo RE/MAX

Vamos te acompanhar em cada fase do aprendizado, nosso treinamento se adapta a seu nível de conhecimento. Nós vamos ajudar você a construir seu negócio, avaliamos seu perfil e necessidades, dessa forma, projetamos um sistema de treinamento e um plano de negócios de acordo com o ritmo desejado por você. Cada pessoa tem um ritmo diferente de aprendizado e nós conhecemos como dar apoio de acordo a seu perfil. Seja corretor experiente ou uma pessoa sem conhecimentos do mundo imobiliário temos uma metodologia para ajudar você a obter sucesso.

Empreenda na RE/MAX

Clique aqui e combine uma visita em nossa agência

RE/MAX Qualité

Somos uma empresa multinacional que se dedica incansavelmente para que a sua experiência de negócios imobiliários seja Única, Ágil e Plena.
Para isso, os melhores profissionais da região trabalham conosco. Todos estão capacitados para oferecer a você as melhores oportunidades e toda a tranquilidade necessária nesse momento tão importante.

Venha conhecer RE/MAX Qualité Imóveis. Temos uma estrutura completa para lhe receber e, com isso, proporcionar um atendimento personalizado e com qualidade.

E você Corretor de Imóveis que pretende alavancar sua carreira, se profissionalizar e ter possibilidades reais de ganhos infinitos, este também é o seu lugar!

Venha tomar um café conosco!!