RE/MAX Qualité

Se você está procurando um novo endereço para morar em Florianópolis, hoje vamos falar sobre um dos lugares que você deve considerar na sua busca: o Norte da Ilha, região com ótima infraestrutura, opções de lazer e qualidade de vida. Veja agora 4 motivos para não descartar estas localizações.

 

1 – No Norte da Ilha, você está cercado de praias

Morar no Norte da Ilha é estar pertinho do mar todos os dias, ter mais contato com a natureza e poder relaxar ou dar uma caminhada na areia sempre que quiser. O local possui praias lindas para todos os gostos: badaladas, reservadas, excelentes para quem tem filhos ou para quem gosta de praticar esportes radicais, como surf e windsurf. Entre as praias mais conhecidas do Norte da Ilha estão Jurerê, Canasvieiras, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses e Santinho.

 

2 – O Norte da Ilha tem fácil acesso para outros pontos da cidade

Se a sua dúvida em relação a morar no Norte da Ilha envolve a localização, pode ficar tranquilo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a região não é isolada e possui diversas vias que levam você a outros pontos da cidade em poucos minutos. Pelas rodovias SC-402 e SC-401 (Rodovia José Carlos Daux), por exemplo, é possível ir da praia de Jurerê para o Centro em 20 minutos. Já pela SC-406, você vai da região da praia dos Ingleses para o Leste da Ilha. Esses são só alguns exemplos de como a localização também é um ponto forte dessa região.

 

3 – O Norte da Ilha permite fazer turismo sem sair da cidade

Nem sempre é possível viajar nas férias ou fazer um passeio no fim de semana, e isso pode ser sinônimo de tédio para quem ama conhecer novas culturas e está sempre em busca de opções diferentes de entretenimento. Nesse sentido, Florianópolis, especialmente o Norte da Ilha, pode ser uma solução. A grande quantidade de opções de lazer e entretenimento que existem na região é excelente para quem gosta de fazer turismo, mesmo sem sair da cidade onde mora.

 

4 – O Norte da Ilha proporciona qualidade de vida

Esse motivo já ficou claro depois de todos os outros motivos que apresentamos até aqui, mas é sempre bom lembrar. Um dos pontos mais significativos do Norte da Ilha é a qualidade de vida que a região proporciona aos seus moradores, sendo comparada à qualidade de vida de países europeus. Isso porque Florianópolis tem índices de violência bem abaixo das demais capitais brasileiras, além de oferecer saúde e educação de qualidade e o contato frequente com a natureza.

 

 

O Norte da Ilha tem muitos pontos positivos e é uma excelente escolha para o seu novo endereço.

Conheça os nossos imóveis disponíveis nessa região!

Clique aqui e busque pelo bairro da sua preferência ou fale com um dos nossos Agentes

RE/MAX Qualité

Somos uma empresa multinacional que se dedica incansavelmente para que a sua experiência de negócios imobiliários seja Única, Ágil e Plena.
Para isso, os melhores profissionais da região trabalham conosco. Todos estão capacitados para oferecer a você as melhores oportunidades e toda a tranquilidade necessária nesse momento tão importante.

Venha conhecer RE/MAX Qualité Imóveis. Temos uma estrutura completa para lhe receber e, com isso, proporcionar um atendimento personalizado e com qualidade.

E você Corretor de Imóveis que pretende alavancar sua carreira, se profissionalizar e ter possibilidades reais de ganhos infinitos, este também é o seu lugar!

Venha tomar um café conosco!!